sábado, novembro 15, 2008

Manifestação pela Educação - 15 de Novembro'08

1 comentário:

Anónimo disse...

amigo Vitor

foi com espanto que soube da existência do teu belo blog
(não me parece desajustado o olhar estético sobre qualquer coisa que se faça por amor e com critério)
...vantagem dos conhecimentos comuns ...lol
sabes que já tinha passado por aqui! há muito tempo... para me perder entretanto na imensidão da net...

acho imensamente fértil que professores tenham blogues
a sério
...sem nenhum facciosismo ou presunção

mas não será uma extensão natural à nossa prática de mundo, que escolhemos e vamos mantendo - com ética e com desvelo - anos e anos a fio?

...comunicar algo de nosso
tentar passá-lo ao outro
trocá-lo...
sem presunções, repito, mas como forma de assumir que só no contacto com os outros crescemos e fazemos crescer

comunico-te que estás linkado à minha humilde morada
(que foi um prazer ver-me aqui já linkado por ti...)
à minha rede de caras humanas que consigo atribuir a palavras digitadas numa internet imensa

um grande abraço de bon(s) trabalho(s)

encontramo-nos por aí...

http://pedronunesnomundo.wordpress.com/2008/11/16/sem-espinhas/

PN