segunda-feira, julho 25, 2005

VI - Reacções à mensagem expositiva

Ontem, tive a oportunidade de comunicar, na comunidade onde congrego, a mensagem que recebi de Deus através do estudo feito em Tiago 4.13-17.
Comunicar, Pregar, Ensinar, como queiram chamar, é sempre uma responsabilidade enorme, mas também é uma benção poder receber reacções ao que tentámos transmitir, para além de sermos nós próprios alimentados com a Palavra de Deus.

Os posts anteriores (desde o I ao V) apresentam as partes principais do estudo que realizei até chegar às conclusões apresentadas. Partilho-os para obter reacções, comentários e quem sabe para ajudar alguém que esteja a precisar de conhecer alguns princípios de vida (extraídos da Bíblia) relacionados com a tomada de decisões e a vida em geral.

Como já afirmei na Introdução (I), sentir-me-ei honrado se deixar comentários ou se quiser divulgar este "Exegese e Homilias".
VSM

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente, Vitor!! Cada vez me surpreendes mais! Que idéia tão interessante tu tiveste. Parabéns e que o Senhor abençoe esse trabalho! Muitas bençãos, Raquel Catorze