Acredito na soberania de Deus, mas parece-me que a ter sido um murro foi muito pouco forte. Rom.1:24,25 - ainda que Deus se zangue com as nossas acções ele já tem o castigo (ou graça) para cada um de nós, mas enquanto isso o que podemos esperar de um mundo caído, entregue aos sentimentos e senitmentos de pecadores? coisasinsignificantes.blogspot.com
Tb acredito que n não foi de alegria, mas sim de profunda mágoa... Até quando assitiremos a estas violências contra a vida humana??? quando terminará a guerra contra os inocentes?? Abraço
Um murro? onde estará a cratera? as placas tectónicas movem-se... criando assim um terramoto através da energia que soltam quando a pressão entre as placas é aliviada. Penso que não é preciso divagar muito. Se foi uma metáfora (claro que foi) é comparada com o quê em concreto?
Com os melhores cumprimentos
Dário S. Cardina Codinha www.o-outro-universo.blogspot.com www.ualg.pt/nebi
4 comentários:
Hihihi quem sabe não terá sido um murro.
Acredito na soberania de Deus, mas parece-me que a ter sido um murro foi muito pouco forte.
Rom.1:24,25 - ainda que Deus se zangue com as nossas acções ele já tem o castigo (ou graça) para cada um de nós, mas enquanto isso o que podemos esperar de um mundo caído, entregue aos sentimentos e senitmentos de pecadores?
coisasinsignificantes.blogspot.com
Tb acredito que n não foi de alegria, mas sim de profunda mágoa... Até quando assitiremos a estas violências contra a vida humana??? quando terminará a guerra contra os inocentes??
Abraço
Um murro? onde estará a cratera?
as placas tectónicas movem-se... criando assim um terramoto através da energia que soltam quando a pressão entre as placas é aliviada. Penso que não é preciso divagar muito. Se foi uma metáfora (claro que foi) é comparada com o quê em concreto?
Com os melhores cumprimentos
Dário S. Cardina Codinha
www.o-outro-universo.blogspot.com
www.ualg.pt/nebi
Enviar um comentário