terça-feira, abril 01, 2008

Mais do que "Delirious?"

3 dias passados do concerto dos Delirious no MQM'08, gostaria novamente de deixar registado as minhas felicitações aos organizadores do evento por terem conseguido que Deus tenha sido glorificado com o mesmo. Não participei no evento completo, mas do que pude presenciar na 6ªf à noite e do que já ouvi acerca da noite de sábado, dou graças a Deus por ter sido uma benção para milhares de pessoas, em particular dos mais jovens.

O concerto dos Delirious? não me surpreendeu dado que já conhecia a maioria das músicas. Já previa que fosse de qualidade e assim aconteceu. O momento em que o vocalista Martin Smith canta em português foi especial mas todas as outras músicas tocadas ao vivo foram bastante poderosas, graças a letras profundamente cristãs envoltas em melodias e batidas actuais.

Sobre a qualidade sonora, foi superior à edição anterior, embora continue a considerar que a sua intensidade ultrapassa em muito aquilo que é tolerado pelo ouvido humano. Em diversos momentos coloquei uns "tampões para ouvidos" e ainda conseguia ouvir perfeitamente. Imaginem o impacto que isso tem em ouvidos de bebés com menos de 1 ano, que também lá estavam a "vibrar com os seus pais"!

No entanto o concerto foi mais do que um concerto. Foi um momento também para ouvir a mensagem e o apelo de Deus à Salvação. Muitos foram os jovens que entregaram as suas vidas a Cristo (inclusive duas ex-alunas minhas), que nos dias actuais é motivo redobrado para dar graças a Deus por estar a abençoar grandemente este ministério.

Oro para que o Senhor Deus continue a fazer crescer em graça e sabedoria na organização deste evento!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu fui :D e sim foi muito abençoado os 3 noites :) o pregador era especial :)

Dta