quarta-feira, setembro 21, 2005

Palavra Pessoal

Interesante este fenómeno da "blogsfera" que nos faz ir de link em link até encontrar mensagens de alguém que podemos não conhecer pessoalmente mas que nos interessam e nos fazem parar para ler e reflectir. "Canto do Jo" é o novo (bom) blog que acrescentei à minha lista, onde já se encontravam outros que não tiveram direito a esta apresentação, porque só hoje me lembrei de o fazer. Vão ver!
Tenho andado mais ocupado agora. As aulas na Escola Básica já iniciaram e o trabalho aumentou, porque a Srª D. Ministra pensa que os professores trabalham pouco. Esta semana tenho assistido ao curso intensivo sobre História da Igreja no IBP-ESETE (formação contínua é fundamental!) e na próxima inicio as aulas de Exegese com um bom grupo de alunos. Por tudo isto, não terei o tempo que desejaria para escrever mas irei procurar fazê-lo sempre que tiver algo de relevante para dizer, espero eu!
Saudações!

1 comentário:

Jorge Oliveira disse...

Obrigado Vitor pela "linkagem" (enganaste-te no "bom")!
Abraços