Será? eu não tenho esta opinião. Acho que os males precisam ser encarados e resolvidos, caso contrário estaremos mal aonde quer que seja, quer no Brasil ou Portugal. abraços
Eu também queria, em certa medida, ver-me livre de Portugal, dos sistemas portugueses, da mentalidade portuguesa, do ministério da educação português, e vejo que aqui em França, ou ao lado no Luxemburgo, também há defeitos, coisas a funcionar mal (como a internet da France Telecom que por vezes falha), funcionários an tipáticos em organismos públicos, condutores malucos nas estradas (e acho que não só portugueses emigrantes). Ora bolas, por todo o planeta há problemas e defeitos. Onde nos livramos dele? Onde quer que haja seres humanos, nenhures.
3 comentários:
Será? eu não tenho esta opinião.
Acho que os males precisam ser encarados e resolvidos, caso contrário estaremos mal aonde quer que seja, quer no Brasil ou Portugal.
abraços
Concordo Marlene. O mal está em todo o lugar deste mundo. Só não está perto da presença de Deus. É para lá que devemos fugir.
Eu também queria, em certa medida, ver-me livre de Portugal, dos sistemas portugueses, da mentalidade portuguesa, do ministério da educação português, e vejo que aqui em França, ou ao lado no Luxemburgo, também há defeitos, coisas a funcionar mal (como a internet da France Telecom que por vezes falha), funcionários an tipáticos em organismos públicos, condutores malucos nas estradas (e acho que não só portugueses emigrantes).
Ora bolas, por todo o planeta há problemas e defeitos. Onde nos livramos dele? Onde quer que haja seres humanos, nenhures.
Enviar um comentário